A Massagem Tântrica ficou famosa como a “massagem do prazer” e sendo o prazer MAL VISTO pela sociedade, podem vê-lo como pervertido, sem saberem nada sobre a massagem ou sobre as necessidades dele.
O foco da Massagem Tântrica é a sexualidade, então muitos vão achar que ele tem algo errado na área sexual e vão olhar torto, fazer gozação.
A Massagem Tântrica é mesmo super indicada e essencial para resolver disfunções sexuais, vício em pornografia e todo tipo de trauma de abuso ou educação repressora. Portanto se um homem busca ajuda para resolver algo assim, ele não quer que ninguém saiba.
A parceria não admite que ele faça Massagem Tântrica, porque morre de ciúmes de “seu homem” ser tocado por outra pessoa, pior ainda, que fique sozinho nu, preferindo que o parceiro continue com um grave problema, e a vida íntima do casal péssima. (Muitos fazem escondido por isso, mas muitos desistem e continuam sofrendo).
A Massagem Tântrica, enquanto FERRAMENTA TERAPÊUTICA, possui indicações como superação de: Timidez, baixa auto estima, depressão leve, desânimo, insegurança pra falar em público, estresse, falta de energia e acima de tudo, RECONEXÃO COM O PRÓPRIO CORPO.
O toque prolongado, a respiração e a vibração que acontecem na Massagem Tântrica podem levar um homem a estados alterados de consciência; pode viver momento de ÊXTASE, de transcendência e ele teme ser reprimido se relatar essa experiência.
Muitos buscam a Massagem Tântrica para se reeducarem, se tornarem PARCEIROS MELHORES, dar um upgrade no relacionamento e não querem que a parceria saiba como aconteceu a transformação. Enfim querem “tirar onda” como eles mesmos dizem.
Outros não tem problema algum, adoram fazer sua sessão de Massagem Tântrica pelo bem estar que sentem, querem sentir seu corpo intensamente.