Viver com a vagina contraída e a vulva fechada, é viver em estado de defesa constante quando não consigo clocar limites e permito ser atrevessada fecho meu canal. Quando permaneço em relacionamentos que não me nutrem fecho meu canal. Quando trabalho com algo que não me satisfaz fecho meu canal.
Quando não encontro espaços internos para mim ‘por filhos, por parceiros, por trabalho’ Fecho meu canal.
Quando não consigo escutar meu corpo, minhas emoções, não consigo extravasar. Fecho meu canal
Quando quero impor minha vontade sobre os espaços íntimos dos outros fecho meu canal. não dou atenção a mim fecho meu canal apago o meu FOGO INTERIOR.
Você sabia que cerca de 80% do sistema imunológico se encontra na abertura mucosa, também conhecida como canal vaginal?
A porta por onde ingressa e sai a vida, a porta do prazer, a porta que transforma quando permitimos que esta série de situações nos atrevessem, conraímos a vagina e fechamos cada dias mais a vula e o colo do útero. Dizemos para o corpo e todas as células imunológicas que elas correm perigo constante. Sustentamos essa tensão o tempo todo , e já não sabemos mais quando ela pode se abrir e quando de fato deve fechar. Danificamos o sistema natural de defesa Não só no plano físico, mas também no emocional, energético, as situações, pessoas e memórias.
Permanecemos fechadas e armadas, e já não sabemos ao certo quando é necessário reciclar, REGENERAR, soltar, escolher o que pode entrar e sair, e quando necessário defender. saímos da ciclicidade e tomamos o modo de defesa como constante Embora ele impossibilite muita questão de entrar e sair, isso gera no inconsciente uma grande fragilidade interna
Sugiro que comece a PRESTAR ATENÇÃO na sua VULVA e VAGINA. Estão RELAXADAS ou TENSAS? Em quais momentos elas se enrijecem? Será que de fato são FLEXÍVEIS e SAUDÁVEIS?
Quanto tempo do seu dia você mantém as pernas fechadas?
O prazer não vem da tensão e sim do relaxamento, da entrega e confiança no próprio corpo lembre-se que teu corpo é sua casa, seu templo. E é você quem decide o que entrar e sai dela.
Por Matriz feminina
Imagem: dromsjel