Uma das causas dos grandes conflitos dentro de um relacionamento é a baixa de libido.
A perda de libido pode ser reconhecida também como uma falta de sincronismos entre o casal ocasionando consequentemente o surgimento de problemas dentro da relação amorosa , essa fato da perda do apetite sexual que alguns homens e mulheres apresentam não se restringe apenas para quem são casados mais para pessoas que são solteiras também. Em relacionamentos monogâmicos podemos também identificar a perda de libido quando o parceiro ou a parceira sente mais tesão que o outro, esses problemas da falta de simultaneidade entre os casais devem ser avaliados com cautela visto que na maioria das vezes a origem do problema se dá devido a falta de comunicação e a praticas sexual da qual o casal está utilizadando. Essa falta de conexão com o outro pode estar associada a problemas psicológicos podendo ter relação com uma dinsfunção como a depressão, ansiedade, pressão psicológica no trabalho , fadiga, transtorno na vida pessoal, doença , gravidez, falta de harmonia no relacionamento enfim são inumeros os problemas que podem levar um individuo a ter uma baixa no libido.
O grau do libido e da atividade sexual de uma pessoa é determinado por todos esses fatores citados acima .
Como anda sua capacidade psicológica?
Você costuma se fazer essa pergunta com frequência ? Se a mesma não está boa o que você está fazendo para mudar essa realidade?
Sua aptidão psicológica influencia diretamente em sua vida amorosa e em seu desenvolvimento sexual na cama .
O homem quando apresenta baixo apetite sexual neste caso pode ter gerado uma crença de que sua vida sexual tenha terminando devido a idade avançada ou também pode ter tido uma infância onde foi submetido a padrões de repressão e isso faz com que o individuo elimine ou ignore a excitação sexual. Já as mulheres , em sua grande maioria sempre sofreu repressões tanto de seus familiares quanto da sociedade a ser projetada como a comportada, recatada e casta isso gera grandes pressões psicológicas que fazem as pessoas duvidarem da sua real capacidade e consequentemente gera conflitos existências que interferem de forma direta em sua vida íntima e sexual.
Esses estudo que compartilho com vocês não são criações dos poderes dos toques são estudos profundos científicos já demostrados quão real o poder a mente exerce sobre o corpo.
O objetivo desse texto que escrevemos é apenas uma maneira que encontramos através de muitos estudos trazer luz a sua sexualidade e contribuir na sua reflexão e busca individual.
Caso tenha sentindo-se identificado com o que trouxemos pra você e queira saber se podemos te ajudar entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ajudar da melhor forma que pudermos.